CONCURSO DE FOTOGRAFIA "Zortéa meu Pôr do Sol"

Publicado em 14/05/2021 às 16:29 - Atualizado em 02/08/2021 às 08:24

Estão abertas as inscrições para o concurso fotográfico “Zortéa meu Pôr do Sol”, realizado pelo Departamento de Cultura e Administração Municipal de Zortéa. Os interessados devem enviar sua foto e fazer a inscrição até o dia 11 de julho, através do formulário da sua categoria nos links abaixo.

O objetivo do concurso é promover o pôr do sol de Zortéa como um atrativo turístico em potencial, e valorizar os olhares e talentos de fotógrafos amadores e profissionais da região. Os interessados poderão participar com apenas uma fotografia que retrate o pôr do sol zorteense. O material deverá ser enviado através do formulário de inscrição.

Uma comissão julgadora avaliará os trabalhos e indicará as três melhores fotografias de cada categoria. As três fotos selecionadas passarão por votação aberta para seleção da foto ganhadora. Ao todo, serão selecionadas as 12 melhores fotografias para integrar a etapa de voto popular, que ficará aberta de 26 de julho a 14 de agosto em link disponibilizado nos canais oficiais do concurso.

As primeiras colocadas de cada categoria receberão prêmio em dinheiro e certificado, a segunda e terceira colocadas, um certificado de participação. As imagens serão veiculadas nos canais de Turismo do município e materiais de divulgação com crédito a autoria.

O formulário de inscrição exige login na sua conta Google/Gmail, aos interessados em se inscrever que não possuem conta Google/Gmail entrar em contato via Whatsapp 49 98437-9039 para outras orientações.

Desejamos boa sorte a todos e agradecemos a participação.

INCRIÇÕES ENCERRADAS EM 01/08/2021

*Os participantes que não possuem conta Google/Gmail, favor entrar em contato através do número Whatsapp: 49 98437-9039 que serão passadas outras orientações.

REGULAMENTO DISPONÍVEL ABAIXO