Campanha do Agasalho Aqueça Com Amor.

Publicado em 06/07/2021 às 08:40 - Atualizado em 07/07/2021 às 15:30

A Secretaria de Assistência Social do Município de Zortéa, com apoio de diversos colaboradores, esteve promovendo nos meses de maio e junho a Campanha do Agasalho Aqueça Com Amor.
No último dia 15, fizemos o recolhimento das diversas peças de agasalhos, calçados e cobertores e na estação mais fria, estamos possibilitando um ano mais quente para aqueles que precisam.
Assim, agradecemos grandemente à FAST Indústria, ao Sicoob Zortéa, ao Setor de Agricultura, ao Lions Clube de Zortéa e a Rádio Campos Verdes pela parceria, e também pelos itens arrecadados os quais já estão sendo destinados à população mais vulnerável.
Nosso agradecimento também se estende a todos que calorosamente fizeram suas doações.
Relembramos que a distribuição das peças está sendo realizada nas quintas-feiras na sede do Lions Clube de Zortéa, no Bairro Parque das Andorinhas, a partir das 8:30h.
Dúvidas entrar em contato pelo telefone 3557-2028.