combateaoCoronavírus
Zortéa registra segundo óbito por COVID-19

Publicado em 10/08/2020 às 11:43 - Atualizado em 10/08/2020 às 11:43

A Administração Municipal e Secretaria de Saúde de Zortéa comunicam com pesar o segundo óbito registrado no município por COVID-19, uma idosa de 63 anos de idade, que estava hospitalizada na UTI do Hospital de Concórdia.

A idosa internou no dia 24 de julho no hospital de Capinzal e foi transferida para a UTI em Concórdia no dia 27 de julho, falecendo nesse domingo, 09 de agosto. Conforme a Secretaria Municipal de Saúde, a paciente apresentava comorbidades.

O sepultamento obedeceu ao protocolo previsto pelo Ministério da Saúde. A família da paciente está sendo acompanhada e monitorada pela Secretaria Municipal de Saúde de Zortéa.