Empossadas novos conselheiros tutelares

Publicado em 13/01/2020 às 17:23 - Atualizado em 13/01/2020 às 17:23

Aconteceu na sexta-feira, dia 10, na Câmara de Vereadores, a cerimônia de posse das novas conselheiras tutelares de Zortéa, eleitas em 06 de outubro do ano passado. O cerimonial contou com a presença autoridades municipais, secretários municipais, conselheiros tutelares, representantes da sociedade e entidades, e do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente.

O Prefeito Alcides Mantoniva deu posse aos 5 novos conselheiros e em seu discurso salientou a importância do Conselho Tutelar para o município, colocando a Administração Municipal à disposição para auxiliar no que for possível, o trabalho do órgão.