Processo de Regularização Fundiária

Publicado em 29/11/2019 às 11:51 - Atualizado em 29/11/2019 às 11:53

Neste dia 29 de novembro de 2019, o Prefeito Alcides Mantovani esteve reunido com o senhor Murilo S. Milanez, Engenheiro da AMPLASC, com a Advogada Sonara Francisca Ramos que presta Assessoria Jurídica ao Processo de REURB do Loteamento Felisberto Ferreira dos Santos, com a Estagiária de Direito Maiara Ramos e com o Assessor Jurídico do Município de Zortéa Diógenes Menegaz.

Na ocasião, Murilo e Dra. Sonara em trabalho conjunto, demonstraram ao Prefeito Municipal o andamento adiantado do procedimento, onde cada morador já tem seu processo individual e o Mapa do Projeto de Regularização está pronto.
 Na próxima quarta-feira dia 04 de dezembro, no auditório do Grupo Escolar Municipal Horizonte Núcleo I, às 19h30 min, o Prefeito Municipal e toda a equipe responsável pelo Projeto irão se reunir com os moradores para efetuar os últimos procedimentos antes do envio dos processos ao Cartório de Registro de Imóveis, para conseguir então a tão sonhada escritura de cada lote.
  Assim, todos os moradores estão convidados a participar de referido evento, sua presença é muito importante!
  A Administração de Zortéa não medirá esforços para que você tenha sua escritura!