Sarau da Poesia

Publicado em 06/11/2019 às 09:01 - Atualizado em 06/11/2019 às 09:34

A noite de quinta-feira, 31 de outubro, foi de emoção para quem acompanhou o Sarau da Poesia do Grupo Escolar Municipal Horizonte Núcleo I, que trouxe como tema “O Mundo Encantado da Poesia”.

Belíssimas apresentações puderam ser acompanhadas no auditório da unidade de ensino. O evento é mais um projeto pedagógico da escola da Rede Municipal de Ensino, que durante todo o ano letivo promove ações voltadas ao desenvolvimento da cultura e da arte, como formas de promover a educação integral dos seus educandos.

Iniciativas que contam com o apoio dos alunos, familiares, professores, Equipe Gestora, Secretaria de Educação e Administração Municipal.