Dia das Bruxas no Grupo Escolar Municipal Horizonte Núcleo II

Publicado em 04/11/2019 às 15:42 - Atualizado em 04/11/2019 às 15:53

O Grupo Escolar Municipal Horizonte Núcleo II, promoveu na quinta-feira, 31 de outubro, a Festa de Halloween, pois em pleno século XXI, era da comunicação e da tecnologia, a educação municipal tem a preocupação e o desafio de fazer com que os alunos conheçam, compreendam e respeitem as diferentes manifestações culturais.

Desta forma a escola tem papel preponderante no incentivo à disseminação de novos conhecimentos, propiciando aos alunos a oportunidade de ampliar seus conhecimentos através das diferenças culturais entre os vários países e até quem sabe, promover debates para valorizar ainda mais a cultura brasileira.