A Vida é um show

Publicado em 30/10/2019 às 11:30 - Atualizado em 30/10/2019 às 11:39

“A Vida passa depressa, mas não permita que a correria do dia a dia faça com que você esqueça do mais importante: Sua saúde! Cuide-se”!

A frase foi montada no espaço do Salão da Capela Santa Catarina na tarde da última terça-feira, dia 22 de outubro, durante palestra alusiva à Campanha Outubro Rosa. O evento   organizado pela equipe da Secretaria de Saúde, com apoio da Administração Municipal, abordou o tema “A vida é um Show”, com o palestrante Fabio Fiel.

Foram momentos de reflexão e interação, em que esteve em pauta a valorização da vida, em mais uma ação voltada à prevenção e promoção à saúde, com a participação de público expressivo.  A campanha Outubro Rosa é um movimento internacional para o controle do câncer de mama. Nasceu com o objetivo de disseminar informações sobre fatores protetores e detecção precoce do câncer de mama.