PROJETO CONSTRUINDO MINHA IDENTIDADE

Publicado em 08/10/2019 às 11:22 - Atualizado em 08/10/2019 às 11:22

As atividades do Projeto Construindo Minha Identidade foram desenvolvidas de 24 a 27 de setembro, a partir da iniciativa de voluntários que representam o Conselho Administrativo da Capela Santa Catarina em conjunto com o Grupo Escolar Municipal Horizonte Núcleo II e Administração Municipal, por meio da Secretaria de Educação, com o objetivo de valorização da vida.

Durante esse período foram realizadas várias atividades, entre as quais, palestras que inicialmente foram promovidas no Centro de Formação de Famílias e Jovens Agricultores (ADJER) com profissionais de várias áreas de atuação. Na sexta-feira o encontro aconteceu no salão Paroquial, onde os alunos além de palestras, saborearam um delicioso almoço. Também foi exibida peça teatral e realizado sorteio de uma bicicleta. O evento encerrou com show musical.

O Grupo Escolar Municipal Horizonte N – II manifestou agradecimento especial pelo apoio recebido.