Investir em formação é investir na qualidade de ensino
Investir em formação é investir na qualidade de ensino. Ter uma equipe qualificada, bem preparada para enfrentar os desafios em sala de aula e fora dela, é fundamental para melhorar a relação de ensino-aprendizado.
Nos dias 22 e 23 de julho, a capacitação contou com a Pedagoga Marisa de Lourdes dos Santos Mello do INCAPE, Instituto de Formação Pedagógica e Eventos, de Fraiburgo. Nestes dois dias serão abordados os temas: Interferências na Aprendizagem (Dificuldade Simples, Dificuldade Global, Obstáculo Global, Capacidade Funcional); Avaliação Escolar (Linguagem, Raciocínio lógico); Como desenvolver a aprendizagem da pessoa com transtornos ou deficiências.
No dia 24 de julho pela manhã, a capacitação foi com a fonoaudióloga Ana Rubia Jacomel aos colaboradores da creche, com os seguintes temas: Etapas da Linguagem Verbal; Transtornos de linguagem; Inclusão do aluno de Educação Especial, Transtornos de Aprendizagem; Dificuldade de fala; Importância das atividades de fala. No período da tarde haverá estudo da BNCC.
Galeria de Fotos
-
-
-
{{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
-
{{galeriaMultimidia.length + galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}