Etapa Municipal da Feira de Matemática

Publicado em 08/07/2019 às 11:41 - Atualizado em 08/07/2019 às 11:54

Organização e trabalhos de alto nível marcaram a Etapa Municipal da Feira de Matemática de Zortéa em sua Oitava Edição. 21 trabalhos foram expostos nas categorias professor, educação infantil, ensino fundamental anos iniciais, ensino fundamental anos finais e ensino médio.
Uma amostra de como a matemática está inserida em nossas vidas, no nosso dia a dia desde a primeira infância. Dedicação, compromisso e muita inspiração de professores e alunos foi o que se viu na feira de matemática em Zortéa.
Organizado pela Secretaria Municipal de Educação, o evento aconteceu na sexta-feira, 05 de junho, no Grupo Escolar Municipal Horizonte I, reunindo trabalhos das escolas das redes municipal e estadual de ensino. 6 dos 21 trabalhos expostos foram classificados para a Etapa Regional, que será realizada em Campos Novos.
Parabéns a todos os professores, alunos e organizadores por mais um grande evento.