Vivenciando a Páscoa

Publicado em 12/04/2019 às 11:00 - Atualizado em 12/04/2019 às 11:06

Em clima de páscoa o CEI Estrela do Amanhã, preparou um ambiente especial, voltado à esta data tão expressiva para as nossas crianças. O envolvimento geral entre professores, funcionários, equipe gestora e Administração Municipal com esse projeto, tem contribuído significativamente para o alcance dos objetivos, onde na próxima semana haverá na unidade de ensino infantil, a visita do Coelho, lanches especiais, visita à casinha do coelho na Praça Municipal e entrega de lembrancinhas, entre outras atividades.   Nesse sentido, em parceria com a BRF o CEI Estrela do Amanhã foi convidado nessa semana a realizar uma apresentação em homenagem aos funcionários do RH da empresa, oportunidade em que apresentaram a dramatização que será reapresentada no Dia da Família na Praça a ser realizado neste sábado, 13 de abril.