Equipe da saúde finaliza mais uma campanha relacionada ao Novembro Azul.

Publicado em 05/12/2018 às 11:33 - Atualizado em 05/12/2018 às 11:33

A Equipe da Saúde finalizou mais uma campanha relacionada ao Novembro Azul. Tivemos a presença de um grande público, em torno de 41 homens atendidos, onde foram realizados exames de peso, altura, PA, HGT e Circ. abdominal. Todos os participantes passaram pelo atendimento do médico da Unidade de Saúde onde apresentaram os exames laboratoriais, os quais já tinham sido solicitados antecipadamente. Também foram atendidos 11 homens para testes rápidos computando (Hbsag, hcv, sífilis e HIV). A equipe de saúde incluindo o Médico, as Enfermeiras, as Técnicas de Enfermagem, Agentes Comunitárias de Saúde e o Farmacêutico estiveram acompanhando os participantes durante todas as atividades realizadas. A Secretaria de Saúde juntamente com a Administração Municipal agradece aos profissionais que estiveram auxiliando para o sucesso deste evento e também agradecem todos os homens que participaram desta campanha tão importante para a prevenção e saúde do homem.