Jogo Solidário.

Publicado em 07/08/2018 às 10:01 - Atualizado em 06/09/2018 às 09:04

A Prefeitura Municipal juntamente com Grêmio Esportivo Lírio, APAE e Master Futebol realizaram um evento solidário no último dia (28) no Estádio Pinheiro do Município. A programação do evento contou com um amistoso entre AVEC Caseiros X Ipiranga de Capinzal, DME de Zortéa X Chapecoense sub 11, DME Zortéa X Chapecoense sub 13 e o ultimo jogo o Master Futebol de Capinzal X Master Chapecoense. O ingresso do evento era 1 kg de alimento não perecível. A Administração Municipal juntamente com o Prefeito Alcides Mantovani agradece a toda a população que esteve presente e aos clubes e entidades que contribuíram para a realização deste grande evento.
#jogos #solidário #Chapecoense #Capinzal #Zortéa #midcn