Assinada ordem de serviço para reforma e a ampliação da UBS

Publicado em 16/01/2020 às 10:56 - Atualizado em 16/01/2020 às 10:56

O prefeito Alcides Mantovani assinou na  segunda-feira, 13, a ordem de serviço para reforma e ampliação da Unidade Básica de Saúde de Zortéa.

Com investimentos de R$ 655.933,45, o projeto será executado pela Construtora Solo, com prazo de 180 dias (6 meses).

A área atual da Unidade é de 561,6 metros quadrados e o projeto prevê além da reforma, uma ampliação de 416,25 metros quadrados.

A assinatura da ordem de serviço foi realizada no gabinete do prefeito com a presença de Neudir Wunder, proprietário da Empresa vencedora da licitação, secretários municipais e vereadores.

As melhorias na estrutura física da UBS representarão ainda mais qualidade no atendimento aos usuários da saúde pública em Zortéa. É a Administração Municipal investindo em qualidade de vida e bem-estar da população zorteense.