Prefeito Mantovani recebe novo Comandante da PM

Publicado em 29/08/2019 às 17:23 - Atualizado em 29/08/2019 às 17:23

Na manhã desta quinta-feira, 29 de agosto, o Prefeito Alcides Mantovani e seu assessor jurídico Diógenes Menegaz receberam a visita do no Comandante da Polícia Militar de Campos Novos, Capitão Marcelo Macedo e do Cabo Darlei.

Além de conhecer o Município, Capitão Macedo relatou que está batalhando para aumentar de quatro para seis policiais no efetivo de Zortéa. Além disso, destacou a busca por recursos para construção do quartel de Zortéa, processo que está em andamento.

Prefeito Mantovani comprometeu-se a fazer o possível junto ao Comando da Polícia Militar de Santa Catarina para que a obra aconteça o quanto antes, principalmente porque o Município já doou o terreno.

A Administração de Zortéa sempre preocupada com a melhoria da segurança pública de seus cidadãos.