Programa de Regularização Fundiária - Escritura Já!

Publicado em 07/06/2019 às 10:26 - Atualizado em 12/06/2019 às 10:46

A Administração Municipal de Zortéa, por meio do Prefeito Alcides Mantovani, está lançando o Programa de Regularização Fundiária - ESCRITURA JÁ!

Através deste programa, a Administração pretende ajudar aos moradores do Município que não tem escritura de seus lotes a conseguir este importante documento. Na noite de 05 de junho de 2019, foi realizada a primeira reunião do programa que contou com a presença dos moradores do loteamento Felisberto Ferreira dos Santos.
  O Prefeito Mantovani relatou que é um objetivo desta Administração ajudar as pessoas a terem sua escritura e que não medirá esforços para isso, fazendo um processo de regularização sem custos aos moradores, iniciando-se por este loteamento, e, em breve, chegando aos outros loteamentos irregulares do Município.
  A Administração de Zortéa segue trabalhando para que nosso Município seja cada vez melhor!