Secretários de Educação da Amplasc participam de eleição da UNDIME

Publicado em 05/04/2019 às 09:12 - Atualizado em 05/04/2019 às 09:14

Na noite de quarta-feira, 03 de abril, foi eleita diretoria da UNDIME Santa Catarina para o biênio 2019/2021. As eleições ocorreram durante o 17º Fórum Ordinário no Centro de Convenções e Exposições Expoville, em Joinville/SC.

Uma chapa única, já pré-definida em consenso, foi apresentada aos dirigentes Municipais de Educação presentes no evento, entre os quais, representantes da Amplasc, que votaram pela eleição da equipe diretiva.

O Grupo formado por 64 membros será representante de todas as regiões do Estado, uma luta pela qualidade da educação catarinense.  Eles foram indicados para compor a Diretoria Executiva, Conselho Fiscal, Conselho Estadual e Nacional de Representantes. A leitura oficial da chapa ocorreu após término das oficinas e workshops.