Zortéa assina mais um convênio com Consórcio Machadinho

Publicado em 27/11/2009 às 00:00 - Atualizado em 05/02/2014 às 16:28

O município de Zortéa assinou na manhã da última quarta-feira (25), o convênio com o Consórcio Machadinho que disponibilizou recursos para implantação de um sistema de abastecimento de água (poço artesiano) para a comunidade do Raso, no interior do município. Com a estruturação do sistema de água, 11 famílias serão beneficiadas.

O Consórcio Machadinho disponibilizou o valor de R$ 42.425,44 para efetivação da obra, sendo que o município de Zortéa terá a contrapartida de R$ 16.076,30, no total, 58.501,74 serão aplicados para a execução e implantação do poço artesiano.

A assinatura do contrato aconteceu na Câmara Municipal de Vereadores com a presença do Prefeito Paulo Francescki, o Vice-prefeito Charles Favero, a Presidente da Câmara de Veradores Maria Roseli Susin, o Diretor Geral do Consórcio Machadinho Duílio Diniz de Figueiredo, o Procurador do Consórcio Machadinho Roberto Pizzato, o Gerente da Usina Machadinho Roberto Luiz Deboni, demais secretários e diretores municipais, além das famílias pertencentes à comunidade do Raso.