Escolas Municipais de Zortéa Promoveram a I Mostra Integrada de Trabalhos

Publicado em 27/11/2009 às 00:00 - Atualizado em 05/02/2014 às 16:28

"Imagino uma escola, lugar de sonhos e fantasias, onde o corpo faminto de SABER encontre o SABOR da descoberta, o prazer de aprender..." (Rubem Alves)

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura juntamente com o Centro de Educação Infantil Estrela do Amanhã e o Grupo Escolar Municipal Horizonte núcleos I e II realizaram na última sexta-feira (21), a Mostra Integrada de Trabalhos, que tem por objetivo mostrar o trabalho que está sendo desenvolvido nas escolas, visando o conhecimento e a formação dos alunos.

Neste sentindo a mostra integrada apresentou, por meio de ações pedagógicas criativas, um ambiente escolar adequado para o aprendizado, além de aproximar a comunidade da escola.

Essa é a função da escola, divulgar como ocorrem essas experiências, mostrando a comunidade o quanto sua tarefa é importante. Além de alunos e professores o evento contou com a participação de pais assim como a comunidade local.