Final do Campeonato Empresarial de Futsal de Zortéa

Publicado em 18/11/2009 às 00:00 - Atualizado em 05/02/2014 às 16:28

Zortéa - O Campeonato Empresarial de Futsal de Zortéa terminou no último sábado (14), depois de muitos e disputados jogos, com 8 equipes, chegou a grande final. Na primeira partida, disputando o 3° lugar, foram os times da Charrua e da Construtora Tibica que levou a melhor garantido o 3º lugar. No jogo seguinte, valendo o título de campeão, a equipe Bossacro Materiais de Construção venceu a equipe da MedFarma por 2 a 1.

Estava presente para a premiação o Prefeito Paulo Francescki, que fez a entrega do troféu ao time campeão. O Diretor de Esportes Ademir Schimit, agradece a todas as equipes e garante que no próximo ano terá mais campeonatos. "Foi um excelente campeonato, apesar de ter sido curto, mas foi muito bom para incentivar a prática do esporte em Zortéa", ressalta Schimit.