Zortéa Inaugura nova quadra do Ginásio de esportes Pedro Raimundo Higlerth

Publicado em 06/10/2009 às 00:00 - Atualizado em 05/02/2014 às 16:28

A administração de Zortéa, através da Diretoria de Esportes realizou no último sábado (03), a inauguração da nova quadra do ginásio municipal Pedro Raimundo Higlerth. Entre as benfeitorias executadas na quadra estão à reforma na estrutura, assoalho, pintura das arquibancadas e paredes.

Participaram da cerimônia compondo a mesa oficial o Prefeito Paulo Francescki, o vice-prefeito Charles Fávero, a Presidente da Câmara Maria Roseli Susin e o Diretor de Esportes Ademir Schimit. O evento contou também com a presença do Prefeito do município de Ouro Neri Miqueloto, o Vice-prefeito Danilo Deitos, demais secretários, diretores, vereadores, além da comunidade local.

Na oportunidade o Diretor de Esportes Ademir Schimit agradeceu a presença de todos os presentes, enfatizou a compreensão da comunidade enquanto o ginásio estava fechado passando por reforma.

O vice-prefeito Charles Favero em seu pronunciamento destacou que a nova quadra está muito bem estruturada, enaltecendo o esforço e colaboração de várias pessoas que foram fundamentais para a execução da obra.

O Prefeito Paulo Francescki comentou que a nova quadra vai contribuir ainda mais para a prática esportiva no município, pois esse é um espaço muito importante não só para os alunos das escolinhas municipais, como também para todos os munícipes.

Para comemorar a entrega da quadra o Grupo de dança municipal italiana realizou uma apresentação especial. Logo em seguida aconteceu um jogo simbólico entre os municípios de Zortéa e Ouro.