Prefeito Paulo Francescki realiza 3º café da manhã com funcionários

Publicado em 29/09/2009 às 00:00 - Atualizado em 05/02/2014 às 16:28

O Prefeito Paulo Francescki realizou na manhã da última sexta-feira (25), um café da manhã com todos os funcionários da prefeitura municipal em seu gabinete, o vice-prefeito Charles Favero também participou do encontro matutino.

Faltando pouco mais de dois meses para o final do ano, esse é o terceiro café da manhã realizado pelo prefeito, que tem por objetivo unir os servidores no ambiente de trabalho para que a integração faça parte da rotina diária, além de trocar idéias e fazer uma avaliação dos trabalhos desenvolvidos.

O prefeito aproveitou a oportunidade e agradeceu a compreensão de todos pela contenção nas despesas, enfatizando que todos os setores estão colaborando na redução de custos devido à queda na arrecadação municipal, pois gerar economia é fundamental para que seja possível dar continuidade nas prioridades do município.

A realização de encontros periódicos com os servidores se constitui numa das diretrizes administrativas estabelecidas pelo prefeito Paulo Francescki como forma de ter uma noção exata do desempenho administração municipal ao longo de seu governo.