Prefeito Paulo Francescki visita à obra de reforma da quadra do Ginásio Municipal

Publicado em 03/09/2009 às 00:00 - Atualizado em 05/02/2014 às 16:28

O Prefeito Paulo Francescki, juntamente com o vice-prefeito Charles Favero e o Diretor de Esportes Ademir Schimitd visitaram a obra de reforma da quadra do Ginásio Municipal Pedro Raimundo Higlert.

O ginásio está passando por uma grande reforma na sua quadra, pois a mesma estava precisando de uma renovação em sua estrutura, bem como no assoalho e na pintura.

Construído para sediar eventos esportivos na cidade, o Ginásio de Esportes Pedro Raimundo Higlert foi o primeiro do município e até hoje é palco de grandes campeonatos amadores, regionais e estaduais, além de segunda-feira a sábado acontecerem às escolinhas municipais de futsal e a Escolinha de Handebol Chana Masson.

Neste período de reformas, o ginásio permanece fechado, retomando suas atividades diárias para o final do mês de setembro.