Diretoria de Agricultura de Zortéa faz entrega de sementes de milho aos agricultores

Publicado em 02/09/2009 às 00:00 - Atualizado em 05/02/2014 às 16:28

A Diretoria de Agricultura do Município de Zortéa realizou na manhã da última segunda-feira (31) a distribuição gratuita de sementes de milho para os produtores rurais. Em relação às entregas anteriores, esse ano foi distribuído uma bolsa de sementes de milho por bloco de produtor rural.

A distribuição de sementes de milho é um auxílio aos agricultores, que contribui de diversas formas as comunidades rurais, a exemplo das silagens e incentivo a produção de leite e grãos. A Diretoria ainda sorteará posteriormente nas comunidades rurais kits de forrageiras, onde auxiliará nas pastagens perenes.

Participaram da entrega o Prefeito Paulo Francescki, o Vice-prefeito Charles Favero e o Diretor de Agricultura Valdir Vieira Sarmento.