Grupo Escolar Municipal Horizonte núcleo I realiza recital de poesias

Publicado em 16/07/2009 às 00:00 - Atualizado em 05/02/2014 às 16:28

O Grupo Escolar Municipal Horizonte Núcleo I, realizou na última quarta-feira (15), no período matutino e vespertino um Recital de Poesias.

Os alunos de 1° a 4° ano declamaram poesias de autores famosos da nossa literatura e também poesias criadas coletivamente por alunos e professores em sala de aula como a poesia "A Casa do 3° ano" que conquistou o segundo lugar. Essa mostra poética é resultado de uma das várias ações desenvolvidas pelo projeto de Poesia.

Estiveram presente no evento representantes da Associação de Poetas e Escritores de Capinzal, Ouro e Zortéa APECOZ para julgar o concurso.