Alunos da rede municipal assistem espetáculo cirsense

Publicado em 03/07/2009 às 00:00 - Atualizado em 05/02/2014 às 16:28

Aluna_Estefani_do_Centro_de_Educacao_Infantil_Estrela_do_Amanha_participa_de_numero_de_equilibrio Baixar Imagem

RESPEITÁVEL PÚBLICO... O CIRCO CHEGOU!

O que nos lembra o "circo"? Palhaços, malabaristas, mágicos e animais. O circo é uma das mais antigas e completas manifestações populares, artísticas e educativas de fundamental importância à cultura dos alunos.

Na última quarta-feira (01) todos os alunos da rede municipal de ensino acompanhados de professores, coordenadores e diretores, tiveram a oportunidade de assistir gratuitamente um espetáculo circense. Nem o frio foi capaz de tirar a alegria e diversão de todos, que estavam de olhos bem atentos a todas as atrações apresentadas.

Durante o espetáculo os palhaços foram os responsáveis por muitos risos, já a contorcionista deixou todos muitos centrados e atentos, efim o circo proporcionou a todos mometos de lazer, cultura e diversão.

"O circo é o único lugar do mundo onde se pode sonhar de olhos abertos", justifica Waldeli.