---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?


Presença olímpica em Zortéa

Publicado em 29/06/2009 às 00:00 - Atualizado em 05/02/2014 às 16:28

 

A atleta olímpica Chana Masson de férias no Brasil esteve em Zortéa na última sexta-feira (26) em uma tarde dedicada especialmente para os alunos da sua escolinha de handebol, que tiveram a oportunidade de partilhar a sua experiência sobre o handebol feminino. Chana conversou com os atletas, autografou camisetas, posou para fotos distribuiu brindes e comentou para todos os presentes sobre  persistência e determinação na luta pelos objetivos, tanto na vida quanto no esporte.

O prefeito Paulo Francescki agradeceu pessoalmente a atleta pela visita e destacou a sua importância para o município, pois atualmente o esporte passa por um grande momento. 

A secretária de Educação e Cultura Adriana Susin recepcionou e agradeceu à atleta pelo importante incentivo às crianças e adolescentes de Zortéa, ressaltou que Chana é uma atleta de ponta de nível mundial, excelente para incentivar os atletas do município. Além das autoridades acima citadas, estiveram presentes o vice-prefeito Charles Favero e diretor de esportes Ademir Schimitd que acompanharam a visita da atleta que permaneceu até às 16h 30.  

A tarde também foi propícia para realizar um intercâmbio esportivo com ambas as equipes das escolinhas da atleta de Zortéa e Capinzal, Escola Viver e Conhecer e Fundação municipal de esportes de Capinzal. Durante o amistoso Chana esteve presente nas arquibancadas provocando admiração e alegria das crianças.  

 


Galeria de Imagens

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
  • {{galeriaMultimidia.length + galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar

Galeria de Arquivos