Campeonato interno de futsal no ginásio de Esportes Pedro Raimundo Higlerth.

Publicado em 08/10/2018 às 08:55 - Atualizado em 08/10/2018 às 08:55

No dia de ontem (04) foi realizada mais uma rodada do campeonato interno de futsal no ginásio de Esportes Pedro Raimundo Higlerth. As equipes sãodividas entre as Secretarias, contando com a Secretaria de Saúde, Secretaria deAdministração, Secretaria de Obras, Secretaria de Assistência Social juntamentecom o Conselho Tutelar e Policia e a Secretaria de Esporte juntamente com aSecretaria de Agricultura. O campeonato contava com equipes masculinas efemininas.
Na equipe feminina o jogofoi entre a Secretaria de Saúde contra a equipe feminina da Administraçãoempatando de 5x5, já a equipe masculina o jogo foi entre a Secretaria de Obrascontra a Secretaria de Saúde, resultando em 8x1 para a equipe da saúde. AAdministração Municipal agradece a todas as Secretarias, Conselho Tutelar ePolicia pela participação.